PROGRAMA SOS VERDADE

O  Programa SOS VERDADE, foi ao ar pela primeira vez, em 08/03/2004, em homenagem ao dia Internacional da mulher, como forma de divulgar os Clubes dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro.

A principal característica do programa é levar informação para o publico em geral, através de entrevistas, tirando dúvidas e levando prevenção a toda sociedade.
Atualmente o Programa SOS VERDADE é gravado quinzenalmente, durante um jantar oferecido para 30 pessoas, oportunidade em que são entrevistados duas pessoas (pólíticos, médicos, engenheiros, advogados, autoridades civis e militares etc...) e concedemos ainda a oportunidade para algum cantor, divulgar seu trabalho.

O programa é bastante diversificado, pois  mostramos também variedades culturais tais como, lançamento de livros, esposição de quadros, poesias entre outros.
Cada Programa já devidamente editado, tem a duração de uma (1) hora. Apresentamos 3 breeack.(Chamadas para propagandas).

A formatação do Programa, possibilita de que possamos direcionar, para atingir o publico alvo do patrocinador em potencial, sem mudar o foco . Ou seja, continuar levando informação a toda sociedade, de Niterói para o Mundo.

Coloco-me à disposição para outros esclarecimentos.
Saudações,
REINALDO DE ALMEIDA